Política de Qualidade

Informação

Política de Qualidade

A Política da Qualidade do Grupo SD (Sobreiro Duarte, Lda.), que desenvolve a sua atividade na Prestação de serviços de formação técnica e comportamental e consultoria técnica nas áreas de psicologia, segurança e saúde no trabalho, transportes, tacógrafos, recrutamento e seleção, organização de eventos e ações de teambuilding e venda de produtos associados, reflete e resulta da sua Missão, Visão e Valores.
 
O cumprimento da Política da Qualidade tem permitido manter os compromissos assumidos, crescer continuamente de forma saudável e sustentada e afirmar-se no mercado.
 
Estes são os nossos compromissos:

  1. Satisfação dos clientes – A cultura do Grupo SD evidencia uma postura orientada para os clientes, permitindo assegurar soluções flexíveis, eficazes e ajustadas às necessidades dos clientes, que garantam a sua satisfação, o reforço da confiança e o crescimento conjunto;
  2. Melhoria contínua – A Política da Qualidade orienta e mobiliza os colaboradores do Grupo SD para o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando uma constante melhoria contínua de todos os processos e da sua eficácia, com vista à satisfação ótima das partes interessadas relevantes;
  3. Desenvolvimento dos nossos recursos humanos – O pilar do Grupo SD são as suas pessoas. Investimos nelas para fortalecer as suas competências e para o seu desenvolvimento profissional e pessoal e para potenciar o seu bem estar, assegurando o foco nos objetivos da organização e o envolvimento, motivação e comprometimento de todos os colaboradores;
  4. Orientação para resultados – A orientação estratégica do Grupo SD para os resultados permite garantir a sustentabilidade do negócio, contribuindo fortemente para o envolvimento e motivação dos nossos colaboradores e para os níveis de satisfação destes e dos clientes;
  5. Qualidade – Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos e monitorizar os indicadores sempre numa perspetiva de melhoria contínua;
  6. Cumprimento dos requisitos – Assegurar o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e normativos e a especialização dos formadores e consultores permitem garantir uma elevada qualidade dos serviços prestados, o que reforça a confiança no Grupo SD.
  7. Gestão do risco – Seguir uma estratégia de gestão do risco e das oportunidades, tendo como objetivo ser cada vez mais uma empresa de referência nas nossas áreas de atuação.

A Gerência

10 de janeiro de 2022